top of page

Bianca

Bianca nasceu para nós com 1 ano e 8 meses, depois de muitas recusas na Vara do Maranhão e regiões próximas. Como eu havia ligado para passar meu perfil, a assistente social lembrouse de mim e me telefonou. Meu marido não quis ver a foto, sabia que era nossa filha. Nossa hora tinha chegado.

 

Atravessamos o país para encontrar nossa menininha, nossa princesa, nosso tesouro. A foto dela chocou a muitos, mas eu vi a minha filha ali, um pedaço meu que me esperava para ser amada e cuidada. Bianca não havia feito nenhum procedimento, já que nasceu com fenda palatina e lábio leporino. Também tinha as duas pernas super tortas, doença de Blount (forma

de alicate).

 

Hoje minha princesa negra está com 5 anos e 6 meses, não precisou de nenhum tratamento nas pernas, além do amor, e está em fase final de correção da fenda de lábio. Fala perfeitamente, é super inteligente e amorosa. Minha melhor amiga, minha parceira, minha vida!

&

Guilherme

Meu mundo azul chegou para nós com 10 meses. Menino frágil, sem estímulos, sem vida, de olhar perdido. Sofreu muito ainda no ventre da genitora pelo uso de crack. Nasceu um cisquinho de gente, com muitos problemas respiratórios, e, como não era estimulado, seu corpinho não se desenvolveu, sua cabeça cresceu e ficou desproporcional.

 

Mas meu coração me dizia que ele venceria o mundo. Aquele olhar da primeira foto me pedia colo, amor e proteção. E foi o que ganhou e ganha, além de muito estímulo e cuidados.

 

Hoje, com 4 anos, é uma criança completamente saudável e normal!!! O meu super-herói, o meu sapeca, o meu gurizinho.

 

Mariana, mãe do        mais lindo do mundo

bottom of page