top of page

FILHO É FILHO

 

Pode ser que você tenha apenas começado a pensar sobre a adoção ou pode ser que venha considerando a possibilidade de adotar há anos. Talvez você esteja procurando começar sua família ou talvez já seja mãe ou pai. Talvez tenha acabado de dar entrada nos papéis para a sua habilitação ou talvez já faça parte do Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e só esteja esperando para ser chamada(o). Ou quem sabe você já tenha adotado uma criança, queira repetir a dose ou só queira saber mais sobre o incrível processo de filiação pela adoção.

Seja qual for a sua história, pensamos que as informações a seguir podem ser úteis para você!

A adoção é um ato de amor. Nasce do desejo de um encontro entre partes para a construção de uma família que, embora não tenha laços de sangue, traz a relação parental fundamentada no desejo desta união única para toda a vida.

Aqui você pode encontrar mais informações sobre adoção e compreender melhor como tudo isso funciona.

Cada processo de adoção é único, assim como as razões pelas quais você escolhe adotar. Embora o foco principal seja a criança, queremos cuidar para que cada mãe e cada pai esteja preparado para as alegrias e os desafi os de acolher e educar uma criança recebida através da adoção.

bottom of page